Garanta o crescimento sustentável do seu negócio com uma abordagem estratégica que transforma desafios em oportunidades de expansão e inovação.
O PROFECIA - Estratégia e Expansão é o programa da AD/85 que atua como uma verdadeira bússola para o futuro da sua empresa. Focado em estruturar o planejamento estratégico de crescimento sustentável, o PROFECIA oferece uma visão clara sobre mercado, competitividade, expansão de mercado, geração de caixa e inovação.
Com uma abordagem holística, o PROFECIA abrange:
✅ Desenvolvimento de um plnao estratégico de crescimento;
✅ Revisão e adequação do modelo de negócio;
✅ Parametrização de softwares de gestão e indicadores de desempenho (BSC e IN&OUT);
✅ Consultorias, assessorias estratégicas e reuniões de resultados mensais;
✅ Estabelecimento de rituais e cultura organizacional para uma gestão eficiente de mudanças.
O PROFECIA resolve problemas como falta de planejamento orçamentário, a ausência de um plano de ação claro e a dificuldade em adaptar o modelo de negócios às novas demandas de mercado. Em um período de 18 meses, o programa começa a mostrar os primeiros sinais de mudanças em 6 meses, e os resultados expressivos surgem após o oitavo mês.
Que preparar sua empresa para o crescimento acima da média de mercado?
Descubra como o PROFECIA pode transformar o seu modelo de negócios e garantir o crescimento sustentável.
Quando o desafio é vender mais:
✅ Analisar a carteira de clientes e portfólio de produtos;
✅ Definir a estratégia GTM & RTM para construir as ações a curto e médio prazo;
✅ Elencar principais índices de performance e metas;
✅ Construir as ações de prospecção alinhadas à estratégia definida.
✅ Analisar a carteira de clientes e portfólio de produtos;
✅ Definir a estratégia GTM & RTM para construir as ações a curto e médio prazo;
✅ Elencar principais índices de performance e metas;
✅ Construir as ações de prospecção alinhadas à estratégia definida.
Quando o desafio é alcançar
um novo mercado:
✅Mapear as oportunidades e ICP para o novo público-alvo;
✅ Atribuir o mix de produtos ou serviços que atendem o novo mercado;
✅ Comunicar ao mercado o novo posicionamento;
✅ Estabelecer a nova prospecção ativa alinhada com a estratégia de expansão.
Quando o desafio é estabelecer um processo e/ou melhorar o fluxo de vendas:
Quando o desafio é estabelecer um processo e/ou melhorar o fluxo de vendas:
✅ Desenhar o fluxo de vendas, cadências de contato e implementar um CRM;
✅ Otimizar a conversão com estratégia como marketing de conteúdo, régua de e-mails e qualificação dos leads.
✅ Desenhar o fluxo de vendas, cadências de contato e implementar um CRM;
✅ Otimizar a conversão com estratégia como marketing de conteúdo, régua de e-mails e qualificação dos leads.
Quando o desafio é reduzir custos:
Quando o desafio é reduzir custos:
✅ Construir uma estratégia de conteúdo para atração de clientes orgânicos;
✅ Implantação de CRM para controle da jornada de compra e LTV (life time value);
✅ Evolução do tripé: Pessoas, Processos e Tecnologia.